sábado, 30 de junho de 2018

O artista finge se lavar em dragões

Em 2008, Corrina Thurston encontrou uma enxaqueca que nunca parou. Dói sons altos e suas luzes brancas brilhantes. Ela não dormiu e não pôde andar. Necessário para um quarto escuro, você deve deixar a Universidade de São Lourenço em seu primeiro ano.


Antes de sua doença, ela não foi considerada a artista de 27 anos, natural de Barre; quando a misteriosa doença atingiu, ele estava falando sério sobre biologia e antropologia.
Dois anos depois, em 2010, Thurston começou a desenhar com lápis de cor e retornou para sua casa em Vermont. Hoje, ele tem usado seu novo talento para focar em seu amado material, animais, e algumas de suas vendas estão sendo concedidas a organizações como  sociedade Humana.

A motivação para construir arte? Ela diz que ela deveria se concentrar em algo diferente da dor, que ela relata como "insuportável". Então o artista diz: "Mudei um velho pedaço de cartolina e o lápis 2, e comecei a desenhar". Olhando para sua criação, mulheres nuas sentadas em um nenúfar, ela sentiu que havia algo. Então, ele começou a desenhar um lápis de cor, construindo os pigmentos para criar uma cena vibrante.

Atingiu a média. No primeiro desenho, "ele queria usar tantas cores quanto possível, de modo que ela é roxo com notas de laranja e cabelo laranja, e ela está em um descanso azul forrado com água azul, embora, naturalmente," não vê nada como água ", diz ele com um sorriso." Minha mãe está pendurada na parede, embora ela esteja rasgando e quebrando tudo. "

Caricatura de carreira de Thurston lançou-se como um artista crayon. Ela aprendeu em um ritmo "muito rápido", ela diz, e a maioria de seus desenhos finais estão à mostra. Logo após sua criação conjugal, ele estava desenhando retratos artísticos engraçados, lutando contra sua doença não declarada.

"Estando na cama, é nisso que eu posso me concentrar", diz Thurston, "embora fosse um pequeno período de tempo todos os dias, era preciso energia".
Após quatro anos de consumo de alimentos para dor, foi diagnosticado com doença crônica, , tireoidite de Hashimoto e dois tipos de pneumonia. Ela começou a negociar em 2014.

Agora, capaz de deixar sua casa, encontrou este repórter em um café terrível no centro de Burlington, dirigindo a 50 minutos de sua casa na cidade. "Eu não tenho que me preocupar tanto com uma migração repentina [subir], então eu estou completamente longe, estou fazendo um monte de coisas agora", diz ele.

Quando ele restaurou sua liberdade, ele transformou sua habilidade artística em um negócio nomeado para o começo, Seus desenhos detalhados de animais foram mostrados, entre outros lugares. elaconstrói encomendas de retratos de animais e famílias e, em seu site, vende gravuras, copos e jóias com seus desenhos. Ele publicou seu primeiro livro, Como construir sua arte com tempo ou energia limitados, através dos Serviços Digitais da Amazon.

Uma pessoa parece ter um monte de trabalho que diz que a enxaqueca pode ser alcançada a qualquer momento, mas o artista está fazendo do jeito dele. Ao comissionar o trabalho, Ela diz: "Você não pode definir um prazo, você sabe que eu vou recebê-lo o mais rápido possível, mas se as coisas ficarem saudáveis, eu não posso controlá-los." Eu não posso puxá-lo por um mês ".

Neste verão, ela está temporariamente suspendendo as comissões para se concentrar em mais dois projetos. Inicialmente, ela viaja com um desenho diretamente sobre a madeira, envernizando e lacando o produto acabado para preservar seus esforços. Em segundo lugar, ela está trabalhando em uma série de desenhos em preto e branco de espécies ameaçadas de extinção.

A primeira imagem que terminou naquela série foi um retrato de um elefante africano com um fundo branco, que ganhou o prêmio de artista no Festival de Artes Alive Arts este ano. "Comecei com o próximo, o rinoceronte negro", [O ponto] está realmente prestando atenção a esse enorme animal que não irá para cá daqui a 50 anos, se não fizermos alguma coisa."

Por que o animal se concentra "Nós sempre temos gatos que crescem e a vida selvagem é sempre para mim, e sou apaixonada pela conservação da vida selvagem", diz Thurston. "Eu acho que os animais são a minha coisa." Não vou deixar as coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário